terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Relógio Casio - Odisseias

Olá, beldades.
Hoje venho mostrar um relógio que eu comprei através da Odisseias e achei-o tão lindão. É dá marca Casio e eu adoro estes relógios porque são párticos, clássicos mas também têm um toque de sofisticação.
Eu estou numa faz em que estou a virar-me para os relógios. Eu nunca fui de usar relógios, a pensar de gostar e de querer muito de alguns, porque acho que não só são párticos mas também podem ser usados com acessórios.
Como podem ver a cor dele é verdade o que o torna ele algo mais moderno e não tão clássico, o que é prefeito para mim porque gosto de coisas clássicas com o toque de moderno. Ele custou-me 18,99€ mais o portes de envio de 4,90€, o preço original seria 36€, o que fez-me poupar alguns euros a pensar de ter que pagar os portes de envio.
Então beldades, o que acham do relógio? Costumam usar?

Sem comentários:

Enviar um comentário