terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Livro "O Segredo"

Olá, beldades.
Como publiquei nas redes sociais eu finalmente terminei de ser o livro "O Segredo". Eu simplesmente amo ler mas no ano passado não li rigorosamente nada mas este ano prometi a mim mesma que vou ler pelo menos 6 livros o que não é muito mas já é alguma coisa.
Este livro foi um dos livros que mais me custou ler porque o livro vira o disco e toca o mesmo. Basicamente o livro diz que devemos ter pensamentos positivos e se queremos alguma coisa devemos imagina-lo que já o temos. Em apenas uma frase consegui resumir este livro.
Eu sei que se o livro estivesse mais resumido não chegava a ser um livro, mas bolas, ler 100 e tal paginas a repetir se constantemente a mesma coisa. Sim, concordo com o livro quando diz que temos que pensar possitivo mas não à concelho a ninguém ler este livro só se gostarem de livros deste género, o que acho um pouco difícil.
Neste momento estou a ler "Os Aromas do Amor" da Dorothy Koomson, ainda vou do início mas já estou a adorar. Já li dois livros dela e simplesmente adorei ("A Filha da Minha Melhor Amiga" e "A Praia das Pétalas de Rosa").
Então beldades, já leram algum destes livros? Se sim, o que acharam?

2 comentários: