terça-feira, 11 de agosto de 2015

De regresso

Olá,  beldades.
Eu bem sei que tenho estado ausente nos últimos meses. Mas a minha vida tem sido um pouco ocupada e cansativa nos ultimos tempos.
Eu vou volta a fazer publicações aqui no blogue, vai ser como inicialmente, vai ser todas as terças, espero não falhar. Não vou fazer duas publicações de 2 em 2 semanas porque sei que não vou conseguir cumprir.
Peço desculpas pela ausência mas a minha vida está na quela fase em que parece que acontece tudo e mais alguma coisa mas que na realidade não acontece muita coisa. Tenho uma novidade, que me segue nas redes sociais sabe que eu estava a tirar a carta de condução e eu finalmente acabei de a tirar. Eu parei de escrever no blogue mais ou menos na altura em que fiz o exame de condução porque estava nervosa e não estava com muita cabeça para escrever.
Não tenho muito mais a dizer. Até a próxima semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário