terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Perfumes preferidos

Olá, beldades.
Hoje venho falar de perfumes. Eu não sou de usar muitas vezes perfume mas simplesmente sou apaixonada pelos perfumes da B.U. Neste momento tenho 4 perfumes desta marca mas um deles não é usado porque o frasco está avariado. Muitas pessoas acham que estes perfumes são para adolescente mas mesmo com 22 anos adoro estes perfumes.
 
 Este perfume foi me oferecido foi no final do ano e adoro porque é muito feminino, doce e este perfume é o mais senhorial que já tive desta marca.
 
Este perfume comprei-o ontem porque encontrei-o em promoção no continente mas há meses que queria este perfume porque é tão cheiroso e a embalagem é tão fofo.
 
Este perfume é o que mais gosto atualmente, é simplesmente o meu estilo, mas infelizmente está preste a terminar mas estou seriamente a comprar outro.
 
 
Então beldades, gostam da marca B.U.? Quais são os vossos perfumes preferidos?


Sem comentários:

Enviar um comentário