sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

As 3 youtubers e/ou bloggers preferidas



Olá, beldades.
Como diz no título venho dizer quais são as minhas 3 youtubers e/ou bloggers do mundo feminino favoritas. Para mim estas são a minha principal referência e inspiração para ter iniciado e tentar manter me neste mundo virtual. Não vou enumera-las por preferência porque 3 não tenho preferência e gosto delas por motivos diferentes.

A primeira, é a Ana Gracia Martins, a autora do blogue "A Pipoca Mais Doce". Adoro-a, não só por ter sido a primeira blogger a seguir mas porque adoro os artigos que publica, a grande personalidade que demonstra e porque também ela consegue depender financeiramente dá escrita (pode não ser só apenas da escrita mas há maior parte é) e este é um dos meus maior sonhos, depender financeiramente da escrita.

A seguinte é a Ana Nunes, a youtuber e blogger do “The Girls Studio” e foi a primeira youtuber do mundo feminino a seguir. E adoro porque acho a linda e é uma pessoa carismática, lutadora e bastante humilde. E adoro os vídeos dela.

E por último e não menos importante é a Claudia Gusmão, youtuber e autora do blogue “Moda e Beleza”. Adoro a personalidade dela e adoro os vídeos e às publicações do blogue. E gosto muito de a seguir porque ela tem a pele com características muito semelhantes há da minha pele.

Vocês seguem estas youtubers e/ou bloggers? Quais são as vossas preferidas?

Sem comentários:

Enviar um comentário