terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Os 6 produtos de 2014

Hallo, beldades.
Hoje venho falar de seis produtos marcantes de 2014, uns pela positiva, outros infelizmente pela negativa. Obviamente não vou falar te todos os produtos que adorei e dos que menos gostei em 2014, apenas lecionei alguns para referir aqui no blogue para não ficar um texto enorme e não vos chatear muito. Todos os produtos que vou referir nesta publicação foram comprados e testados no ano em que acabou.
Vou começar a falar sobre os produtos que eu amei no ano que terminou e depois sim, falo dos outros que não gostei.

Dos 6 produtos que obtive este foi o primeiro a compra-lo e simplesmente adoro-o. Eu adoro o cheiro a pêssego, simplesmente amo pêssegos, e hidrata muito bem os lábios. Também tenho o de melancia mas não gosta tanto como este.

Este produto falei-o na primeira publicação que fiz neste blogue. Nessa publicação eu falei nos 3 passos Clinque (que são 3 produtos) e este produto foi o que mais adorei porque não só tonifica a pele também esfolia a pele o que não faz a maioria dos tónicos. Apensar do produto ser um pouco caro, provavelmente voltarei a compra-lo ao contrario dos outros dois produtos da Clinique.

Este é outro produto que já falei anteriormente no blogue. E eu adorei este produto porque não só protege a pele do rosto dos raios solares mas como também hidrata a pele e isto sem deixar a pele oleosa.

Agora vamos para a parte que eu menos gosto, que é indicar os produtos que eu não gostei em 2014 e dizer seus os motivos.
 
 
Este produto mostrei-o na publicação das “comprinhas de mim para mim #1” e apensar de estar quase terminado, eu simplesmente detestei o produto. Ele não faz rigorosamente nada na minha pele e num curto espaço de dias ao utilizar com outro anti imperfeições a minha pele ainda ficou pior.

Tal como o outro protetor solar este já foi falado anteriormente e já tinha dito nessa publicação, que eu não gostava deste produto e que adoro o outro. Este produto deixa-me a pele gordurosa, protege mas que não hidrata a pele e tem o cheiro típico dos protetores solares, estes são os motivos de não gostar deste protetor solar.

De todos os produtos este foi o único que ainda não referi no blogue. O meu problema com este produto não é o produto em si mas sim o preço. Gosto do produto mas não gosto do preço e apensar de ser o primeiro creme/sérum de olhos que utilizo mas acredito piamente que existe produtos com um valor monetário menor e com uma qualidade tão boa como este produto.

Quero de já informar, mais uma vez, que nem todos os produtos que funcionam comigo significam que funciona como vocês e tudo o que não funciona comigo pode funcionar com vocês e vise versa.
Minhas beldades, alguém tem destes produtos? E se sim, dão se bem ou mal com eles? Xuxu.

Sem comentários:

Enviar um comentário