terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Apaixodada pelo meu batom

Olá, beldades.
Acho que vou falar pela primeira vez de maquilhagem aqui no blogue e sendo a primeira vez porque não falar de um produto que estou a amar nos últimos meses!?
Estou a falar deste batom d'O Boticário, o Rosa Delicata. Eu não sei se já vós disse mas adoro os produtos da O Boticário porque acho que têm uma boa qualidade/preço e estão várias vezes em promoções ou descontos, o que é muito bom. Para quem tem lá registo de cliente, a empresa envia regularmente as promoções e descontos que está em vigor.
Eu adoro a cor deste batom forte mas ao mesmo tempo não dá muito nas vistas, o que eu gosto de usar nos dias em que quero maquilhar mas que não quero nada elaborado,  o que normalmente acontece. Adoro usa-lo tanto de verão tanto de inverno mas acho que condiz mais com inverno por ser uma cor forte, na minha opinião, o verão pede cores mais suaves.
No total tenho 3 batons desta loja e adoro-os. E este batom em específico de certeza que voltarei a compra-lo.
O que acham deste batom, gostam da cor? Alguém tem batons da O Boticário?  Se sim gostam? 

Sem comentários:

Enviar um comentário