terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Mochilas estilosas

Olá, beldades.
Hoje venho pela primeira vez falar de moda e é algo que está há meses, na realidade há alguns anos na ribalta da fama desde há um ou dois anos para cá e que simplesmente adoro, que são aquelas mochilas que fazem lembrar as mochilas dos desenhos animados japoneses quando vão a escola (eu amo desenhos animados japoneses).

Na minha opinião é uma peça que condiz na perfeição com a minha personalidade e estilo porque é algo prático e há vários formatos, feitios, mais ou menos elaborados e mais ou menos feminino e que todas mulheres (ou pelo menos as mais jovens) deviam ter pelo menos uma destas mochilas.
Eu por acaso sempre adorei este tipo de mochilas mas só ontem é que comprei pela primeira vez uma e espero futuramente ter muitas mais (prometo que no final do mês mostre todas as comprinhas que fiz nos saldos, que eu sei que vocês adoram de publicações de compras).
Deixo mais algumas mochilas que eu adorei e adorava saber onde se compra mochilas semelhantes a estas.
 
Adoro esta mochila porque não é a típica mochila que atualmente se usa mas que é feminina e simples.

 
Esta mala é unissexo (pelo menos é o que me parece) e eu adoro-a por isso, eu simplesmente adoro acessórios, calçado e roupa que de para ambos os sexos.
 
Das três malas esta é a minha preferida. Porque é a mais invulgar mas simples ao mesmo tempo (adoro malas simples). O padrão e o estilo faz lembrar as mochilas antigas e é um estilo retro que eu gosto muito.
 
E vocês também têm esta adoração por estas mochilas? Se sim, quantas tempo? 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário