sábado, 3 de janeiro de 2015

Os 12 desejos para 2015

Olá, beldades.
Desde de já desejo vos umas boas entradas. Espero que 2015 seja melhor que o ano anterior. Peço desculpa, porque esta publicação ter vindo tarde, era para ter sido publicada ontem mas ando com muito trabalho, cansada e doente eu atrasei-me, espero bem que a próxima publicação não me atrase.
Vou falar do meu ano anterior e assumo desde já que foi um dos melhores anos da minha vida, principalmente, em termos profissionais. Comecei a tirar a carta de condução, comecei a trabalhar, emagreci (não muito mas emagrei) e cresci qualquer coisinha. Acho que só pelo fato de ter começar a trabalhar para não depender a 100% de alguém, fez-me crescer emocionalmente e profissionalmente. A minha passagem de ano é que não passei-a festejar, fiquei até a meia-noite a trabalhar. Por isso, até hoje foi a minha pior passagem de ano.
Agora vou dizer os meus 12 desejos para este ano, espero que já tenham criado objetivos também para este ano.

1 - Terminar a carta de condução;
2 - Ter carro;
3 - Fazer tratamento anti queda ao cabelo e deixa-lo crescer;
4 - Emagrecer e cuidar mais do meu corpo;
5 - Preocupar me mais com o meu estado físico, psicológico e emocional;
6 - Voltar a estudar;
7 - Viver sozinha;
8 – Preocupar-me apenas com as pessoas que me amam;
9 - Não preocupar me tanto com o passado e olhar mais em frente;
10 - Crescer ainda mais a todos os níveis;
11 - Aprender a gerir melhor o meu tempo e o meu dinheiro;
12 - Viajar.

E quais são os vossos desejos para este ano? Alguém tem os mesmo objetivos que eu? Xuxu.

4 comentários:

  1. Que todos os desejos sejam concretizados...e que o ano de 2015 seja fantástico!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida. Espero que tenhas um fantástico ano também. Xuxu.

      Eliminar
  2. Que todos esses desejos se realizem e 2015 seja maravilhoso :)
    Beijinhos,

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar