quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

As minhas bases


Hallo, beldades.
Desculpem não ter publicado nada ontem mas ontem fiz anos e, por isso, o meu dia foi uma correria. Eu prometo que uma das próximas publicações é a mostrar as prendinhas que recebi.
Venho falar das duas bases que tenho e que até tenho gostado delas, uma delas é em mousse outra é em pó. Ambas são adequadas para peles mista a oleosas, o que é idicado para a minha pele mas que nem sempre resulta para nós mesmas, infelizmente.
A primeira base que eu comprei foi em mousse da marca  que comprei numa farmácia no final do Verão, onde me informaram que é para peles mistas a oleosas, pois, basses liquidas não são indicadas porque facilita a pele à ficar mais oleosa, por ter sido comprada nessa altura do ano a base é ligeiramente mais escura que o meu tom de pele mas não é muito porque esse verão só foi uma vez a praia e uma vez a piscina e eu sou muito difícil de me bronzear, tive sorte ou sou eu que simplesmente não gosto de ir à praia. Na minha opinião tem uma cobertura média baixa e a pensar de ser uma base para peles oleosas, após umas horas, sou capaz de ter a pele a transpirar e tocar no rosto fico co base nas mãos mas isto é a única coisa que não gosto dela.
A segunda base que tenho é m pó, quando comprei esta base foi a primeira vez que usei base em pó. Este tipo de bases nunca me tinha chamado a atenção e achava que estragava muito a pele mas agora ja não tenho essa opinião, a base tem é que ser bem usada e a pele bem cuidada, o que não gosto dela é que na minha opinião fico com um pouco artificial. Estou satisfeita com esta base, não é a melhor de todas mas acho que tem uma boa qualidade/preço.
Eu normalmente uso as duas bases juntas porque prefiro, a base em pó ajuda a mousse a não deixar a minha pele tão oleosa e também não gosto de usar só base em pó.
E vocês,  quais são as bases ue estão a usar nos últimos tempos? Gostam delas?
 

Sem comentários:

Enviar um comentário