terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Sérum Facial


Olá, beldades.
Esta semana venho falar, como diz o título de Sérum Facial. E talvez algumas de vocês perguntem o que é isto e eu vou tentar explicar numa maneira simples.
O Sérum é um produto em que penetrar mais a fundo sobre a pele, mais do que um simples creme hidratante, e que faz, com os seus químicos, com que a pele se mantenha lisa e saudável este produto leve algumas semanas até mesmo meses a ver alguns resultados. O Sérum normalmente é um gel aguado, e deve ser colocado sobre o rosto após a limpeza do rosto e antes do creme hidratante, devesse utilizar este último produto porque o Sérum atua na pele mais profunda enquanto o creme hidratante atua na pele mais a superfície.
Este produto é fundamental para quem quer ter uma pele lisinha, bonita e com um ar saudável. Não acho que seja um produto obrigatório para todas as pessoas, pelo menos para as pessoas na minha geração, porque se uma pessoa jovem tem a pele lisa sem imperfeições tendo os cuidados básicos com a sua pele, acho que não seja necessário o Sérum.
Este produto ainda é um pouco caro, os Séruns mais baratos que descobrir foi um do Bioderma que custa 18,99€ na Wells e o do L'óreal de 14,99€ nos supermercados, pelo menos no continente, estes dois produtos são para as peles mais jovens, pois, há Séruns para vários tipos de pele.
Eu neste momento estou a utilizar o de Bioderma, ainda não tenho uma opinião definida sobre o produto. Também só estou a usar o produto a pouco mais de um mês, por isso, pode ainda estar a fazer efeitos visíveis. E não sei se o próximo Sérum será o do Lóreal porque, para quem não sabe, as marcas Bioderma e L'oreal são da mesma empresa-mãe. Talvez experimentarei algum dia mas é pouco provável que seja o próximo após ter terminado o que tenho de momento.
O que acharam do tema desta semana? Já conheciam este produto e utilizam algum? Vamos ficar por aqui, beldades. Xuxu.

Sem comentários:

Enviar um comentário