terça-feira, 16 de dezembro de 2014

comprinhas de mim para mim #1

Hallo, beldades.
Hoje venho as comprinhas que fiz ontem, a maior parte foram feitas na Primark, e todas elas em promoção, e algumas na Sephora. Vou apresentar primeiro as compras da Primark.

Esta foi a minha primeira escolha: uma pulseira de metal preta que custou 1,5€, que eu reparasse há também em prateado.
 
O próximo foi esta cola branquinha com alguns brilhantes pelo valor de 4€, há outros modelos por este preço também.

Outro produto que comprei foi esta camisola roxa por 1€ para o verão (e se calhar para o inverso para fazer de camisola interior)

Achei esta camisola linda, é muito simples mas é sofisticada, por isso, dá para usar em ocasiões mas formais como dá para usar no dia-a-dia, o preço foi de 5€.

Depois encontrei este macacão-pijama (ou pijama-macacão, o que lhe quiserem chamar) por 7€ que eu achei-o muito amoroso porque eu simplesmente amo estrelas.


Agora vamos passar aos dois produtos que comprei na Sephora ambos da marca da loja.

O primeiro produto foi um gel desmaquilhante para olhos. O meu desmaquilhante está prestes a acabar e não o acho bom, por isso, vou testar este. Custou 6,90€ e tem 125ml, troce um com pouca quantidade porque normalmente não costumo usar maquilhagem no dia-a-dia pelo trabalho que tenho.

O outro produto que comprei foi um rollon anti imperfeições, que custou 10,90.

Então, beldades, o que acharam das minhas comprinhas? Algumas de vocês tem algum destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Sem comentários:

Enviar um comentário