terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Protetores Solares

Olá, beldades.
Para quem está de férias espero que estejam a ser boas e para quem trabalha nesta altura natalícia, como eu, espero que o trabalho corra bem. Espero que passam o Natal com as pessoas que amam.
Hoje venho falar sobre os protetores solares para rosto e todos vocês devem saber a importância de protegermos a nossa pele do sol mesmo durante o inverno e o nosso rosto é a zona do nosso corpo que está exposta ao sol todo ano, por isso, é bom que usemos um protetor solar que nós protejamos e que seja adequado a nosso tipo de pele. Venho falar de dois protetores solares que comprei para o meu rosto, um deles eu simplesmente adoro-o, o outro nem por isso.
O primeiro que eu comprei foi o da Avène e não gosto muito do produto em si, a embalagem é boa e pratica, é pequenina e, por isso, é pártica para levar dentro da mala e aplicar no rosto quando necessário. Mas a minha pele é mista mas também é sensível e a pensar do protetor ser para peles sensíveis não é apropriado para peles mistas e oleosas porque deixa a pele gordurosa. Se a minha pele fosse normal ou seca, para mim, o produto seria prefeito e acho que a Avène é boa na qualidade/preço.
O segundo produto que eu comprei foi o d’O Boticário e simplesmente gostei dele porque não me deixa a pele gordurosa, é um creme pastoso ao contrário do Avène que é cremoso como os típicos protetores solares, e não só protege a pele do sol como também hidratada a pele, o que é pártico porque de manhã queremos sempre cuidar da pele mas sempre de uma maneira simples e rápida. Na minha opinião este protetor solar resulta para todas ou maior parte dos tipos de pele.
E vocês, costumas usar protetor solar durante o inverso? E se sim, qual é? Até para a semana, beldades. Xuxu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário