terça-feira, 11 de novembro de 2014

3 passos da Clinique

Olá, beldades. Para uma jovem adulta que está a tentar tornar-se mais feminina mas sem quer perder a sua essência e a sua personalidade, como eu, um dos primeiros passos a cumprir é cuidar do meu rosto.
Eu até a cerca de uma semana, usava produtos de supermercado para limpeza e cuidados de rosto em geral mas nem sempre usava todos os produtos necessários para a limpeza, e por isso, e por os produtos poderem não ser os mais adequados para o meu rosto, este não está nas melhores condições.
No início da semana passada comprei o kit com os 3 passos da Clinique. O kit tem 3 produtos, o primeiro é um gel de limpeza, o segundo é um tônico e o terceiro é um creme hidratante.
 Todos os produtos são bons, em 1 semana de uso já vejo melhorias na minha pele. O melhor dos 3 produtos é o tônico que não só tonifica a pele também faz esfoliação o que é ótimo, e é dos 3 que certamente voltarei a comprar. E creme hidratante é bom mas não acho que seja o suficiente para hidratar a pele, por isso, uso outro produto também hidratante após este.
A Clinique fez estes produtos para 4 tipos de pele: tipo I que é para peles secas, tipo II que é para peles mistas com tendência a seca, tipo III que é para peles mista com tendência a oleosa e de tipo IIII que é para peles oleosas. O meu tipo é o tipo II.

 Este produto podem encontrar em perfumarias e em algumas lojas cosméticos é custa próximo dos 30 euros. Eu comprei na Sephora com desconto de 20%, por isso, ficou me por 23,60 euros.
Espero que tenham gostado, beldades. Eu vou tentar fazer uma publicação uma vez por semana ou de duas em duas semanas. Já tenho algumas ideias para o próximo poste, em princípio vai voltar a ser sobre cuidados de rosto. Por isso, até a próxima semana. Xuxu.

Sem comentários:

Enviar um comentário